terça-feira, 14 de outubro de 2008

Até onde vai a ignorância

Mulher: Nossa aquele menino tem uma boca depravada! Deus me livre! Eu ja avisei, se ele falar aquelas coisas na rua...
(menino entra correndo no ônibus)
Tata olha! Parece o finado Bento de pequeno.
(mudança brusca de assunto)
O Tal de Tata: Você viu que o ''fulano'' tá doente? Tentou se matar, queria cortar os pulsos... Muita depressão, coitado... Mas a gente tem que entender que a vida é assim, não adianta esperniar... Lembra de tudo que Jesus passou?
Mulher: Nossa Tata! Mas Jesus... Não tem nem comparação, pelo amor de Deus...
(mudança brusca de assunto 2)
O Tal de Tata: Se viu a novela, o Zé Bob?
Mulher: Vi! Ele foi la na chácara, a Diva pego aquela loira.. Como que é o nome dela....
O Tal de Tata: Flora
Mulher: É Flora!! Nossa Negócio da China também tá muito bom, nossa... Muito bom!
O Tal de Tata: E Datena cê viu?
(televisão, quanta "boa" informação)
Marta Suplicy foi lá, aquela safada, vai ganha prefeita.. Junta ela e o Datena, num da um bom. Honesto é o Maluf... Ele sim era bom.
(foi aí que meu enjoo começou a aumentar)
Mulher: Sabe qual é o problema do Maluf Tatá? Ele rouba, mas ele conta pro povo... Os outros não, roubam tudo por baixo do pano...
(MEU DEUS! o.O)
E aqui hein, tô achando que vai da Rillo...
O Tal de Tata: Eu não voto em muleque! Menino novo, vai entrar na prefeitura, só vai fazer arte lá! Quando ele tiver uns 70 anos eu voto nele.
Mulher: Ah... Mas tem o Mané Tatá...
O Tal de Tata: Aquele "véi carçudo"! Fez nada... E aquele muleque também não vai fazer, tem que arruma os postinhos, eu não vi o Rillo dar nenhuma proposta de postinho... Edinho apoiou o Valdomiro vocês viram? Edinho é bom demais...
( chego no meu ponto, que alívio infiniiiiiiiito)
Mulher: Você é a filha da Cláudia não é?
Eu: Sou.
Mulher: Olha como parece a Damiane...
(mano, essas duas pessoas eram meus parentes, daqueles que eu faço QUESTÃO de desconhecer)
Bonita né...
O Tal de Tata: É de família.
Eu: (Sorriso falso embalado a muito ódio no coração).


Conversas de ônibus, na maioria daz vezes muito desagradáveis de ouvir, se eu tivesse um mp4 eu seria muito mais feliz, e parentes por parte de pai, na maioria das vezes tudo gente boa igual ele foi (y) ¬¬

2 comentários:

Flávia Botter disse...

Eu adorooo essas conversas no onibus!!!! sao tao interessantes...fiu
hsuihaoiuhIUHSIUasuhoaSasuHIU
meu, pq as pessoas no onibus tem uma necessidade TAO grande de conversar alto?!!?? eu naum entendo isso, primeiro q todo mundo ouve conversa; e segundo que temos o desprazer de ouvir......¬¬ isso nao eh legal.....
suihaOISUAshuaiSUIHAiushaSHA

Anônimo disse...

miguinha, vc realmente precisa de um mpa ;]
quando eu for pra São Paulo de novo e compro tah?!
haha


:*